Henrique
Henrique

O treinador Josué Teixeira divulgou uma lista com 20 nomes para o amistoso do Remo contra o Castanhal, nesta quinta-feira (19/01), na casa do adversário. A grande novidade é a presença do zagueiro Henrique, que pela primeira vez foi relacionado para uma partida do Leão na temporada 2017.

Outra novidade na lista é o garoto Max, que atuou na base do clube e depois foi para a base do América (MG). O meia agradou o treinador e teve sua contratação solicitada.

Em compensação, o goleiro Vinícius e o atacante Gabriel Lima (lesionados), o lateral-esquerdo Jaquinha (gripe), o meia Flamel (poupado), além do zagueiro Zé Antônio e atacantes Nano Krieger e João Victor, que também fazem reforço da parte física, todos estão fora do último amistoso do time antes da estreia no Campeonato Paraense.

A provável equipe deve ter André Luis, Léo Rosa, Tsunami, Igor João e Caio; Elizeu, Marquinhos, Fininho e Edicleber; Edgar e Jayme.

Na atual temporada, o Remo já realizou dois amistosos, vencendo o Castanhal por 4 a 0 e o Independente por 5 a 3, ambos em Belém. O amistoso em Castanhal, nesta quinta-feira (19/01), no estádio Maximino Porpino, começa a partir das 20h. Os ingressos custam R$ 10 e serão comercializados somente no local do jogo.

Confira os relacionados do Remo:

Goleiros: André e André Luis
Laterais: Léo Rosa, David e Caio
Zagueiros: Henrique, Tsunami e Igor João
Volantes: Elizeu, Marquinhos, Jefferson e Lucas Vitor
Meias: Fininho, Rodrigo, Edicleber e Max
Atacantes: Sílvio, Val Barreto, Jayme e Edgar

Globo Esporte.com, 18/01/2017