Remo 5x3 Independente (Edgar)
Remo 5x3 Independente (Edgar)

Os amistosos estão servindo para o técnico Josué Teixeira montar o time do Clube do Remo da melhor maneira para a temporada 2017. Como não conquistou títulos na temporada passada, a pressão será grande para que esse “jejum” acabe logo.

Porém, vivendo uma crise financeira, a diretoria azulina optou por contar apenas com jogadores da base, trazendo outros regionais e alguns atletas de fora, mais baratos. É onde entra o atacante Edgar, que veio emprestado pelo Sampaio Corrêa (MA) e já começa a empolgar a torcida com seu faro de gol.

Em 2 amistosos disputados nesta pré-temporada, Edgar já marcou 3 gols, largando na frente na disputa por uma vaga no time titular.

Gladson do Nascimento, conhecido como Edgar, de 30 anos é natural de Bacuri (MA). O jogador é cria das divisões de base do Maranhão (MA) e já passou pelo Brasil de Pelotas (RS), Luverdense (MT) e pelo Ananindeua, onde disputou o Parazão em 2011.

Edgar está no Sampaio Corrêa (MA) desde 2013 e na temporada 2016 defendeu a equipe em 40 jogos, marcando 17 gols. É provável que o atacante seja o titular no jogo contra o Castanhal, no dia 19/01, no estádio Maximino Porpino, às 20h.

O Futebolista, 16/01/2017