Brusque-SC 2x1 Remo (Léo Rosa e Zé Antônio)
Brusque-SC 2x1 Remo (Léo Rosa e Zé Antônio)

O Clube do Remo estava com muita vontade de chegar à 2ª fase, claro. Porém, a equipe não foi capaz de bater o Brusque (SC), fora de casa. Por causa do novo regulamento, com jogo único, o Leão traz uma derrota e uma eliminação para casa, que não estava nos planos dos azulinos.

De acordo com o meia Fininho, a derrota não era esperada pelo grupo, mas ele ressalta que é preciso ter tranquilidade após este revés e a desclassificação.

“Nosso time procurou correr e não se omitiu em momento algum. Tentamos levar a classificação para Belém, mas não foi possível”, destacou o jogador, que teve a missão de ser o armador da equipe, mas não teve muito sucesso.

O zagueiro Zé Antônio, autor do gol de empate, estava bastante chateado com a eliminação. Ainda mais porque, para ele, o Leão lutou muito e poderia ter saído com a classificação, mas o defensor ressalta que já é preciso esquecer o revés e pensar nos próximos jogos.

“O resultado não foi o que nós queríamos, mas a luta e a determinação valeram. É hora de olhar para o Estadual, que tem muita água para rolar”, encerrou Zé Antônio.

O volante Marquinhos engrossou o coro do companheiro e preferiu evitar desculpas para explicar a eliminação azulina na Copa do Brasil.

“Luta não faltou. Sabíamos que seria difícil aqui. Viemos de um clássico, mas nada disso é desculpa para a derrota. Começamos um pouco devagar”, lamentou.

O próximo jogo do Clube do Remo será contra o Paragominas, neste domingo (19/02), no Mangueirão, pela 5ª rodada do Parazão.

Diário do Pará, 17/02/2017