ASA-AL 1x0 Remo (Gerson e Tsunami)
ASA-AL 1x0 Remo (Gerson e Tsunami)

O jogo entre Clube do Remo e ASA (AL) foi bastante equilibrado. Tanto é que, se não fosse o vacilo da defesa azulina, o placar poderia ter terminado empatado em 0 a 0. Por causa disso e até pelo bom primeiro tempo, os azulinos consideram que o placar favorável ao time alagoano não foi o resultado mais justos.

Para o volante João Paulo, pelo desempenho do Leão, não era para os azulinos terem voltado de Arapiraca (AL) com uma derrota na bagagem.

“Na minha opinião, o empate seria o resultado mais justo. Porque não merecia a vitória nem a gente e nem eles. Em uma bobeira nossa, o cara finalizou 3 vezes e marcou o gol”, comentou.

O treinador Josué Teixeira também acredita que o Remo poderia ter saído com um resultado melhor da partida.

“A gente tinha a posse de bola, mas não tinha a finalização, nem a aproximação para finalizar. Não conseguimos em empatar. Era um jogo bem previsível, que a gente poderia ter levado, no mínimo, um empate daqui”, destacou o comandante do Leão.

O Remo já volta a treinar nesta segunda-feira (22/05), visando a próxima rodada. Os azulinos terão pela frente agora o Cuiabá (MT), no próximo domingo (28/05), no Mangueirão. O jogo está marcado para as 19h, mas pode haver uma mudança para às 10h, por solicitação da diretoria remista.

Diário do Pará, 22/05/2017