Nano Krieger
Nano Krieger

A estreia do argentino Nano Krieger, 21 anos, pode ser a grande sacada do técnico Josué Teixeira para o jogo com o Paragominas, domingo (19/02), no Mangueirão. A escalação do atacante serviria para abafar a frustração da torcida com a eliminação azulina da Copa do Brasil, que causou prejuízo em torno de R$ 1 milhão aos cofres do Leão, entre premiação da CBF e bilheteria do jogo com o Corinthians (SP).

Os dirigentes já projetavam uma boa arrecadação contra o time paulista, que serviria para desafogar as contas do Leão, mas esqueceram que antes tinham o Brusque (SC) pela frente. Não deu outra. Foi traumática a eliminação e agora é esquecer os prejuízos e a competição nacional e começar a encarar o Parazão com nova postura técnica, com a possibilidade de contar com Nano, artilheiro da base do Boca Juniors.

Nano Krieger, em bom “portunhol”, disse estar preparado para o jogo, aliás, está ansioso para estrear. O atacante até esperava entrar em Santa Catarina e, como não aconteceu, se resignou da posição do treinador.

Santiago “Nano” Krieger tem característica de um centroavante clássico. Com 1,90m de altura e boa técnica, Nano joga como homem de referência no ataque, sendo efetivo na finalização das jogadas. A torcida azulina fará sua avaliação.

O Liberal, 18/02/2017