Nano Krieger
Nano Krieger

As idas e vindas continuam intensas no Baenão. Desta vez, o Clube do Remo anunciou a reintegração do atacante argentino Nano Krieger, que havia sido dispensado nesta terça-feira (30/05), em meio à denúncia do próprio atleta de que havia sido comunicado via mensagem de Whatsapp.

O diretor de futebol do clube, Marco Antônio Pina, o “Magnata”, chegou a declarar publicamente que o atleta era um “mentiroso”, mas nesta quarta-feira (31/05), o cartola foi ao apartamento do atleta e a reconciliação resultou no retorno de Nano ao Leão e até com possibilidade de renovação de contrato, que ainda segue firmado até o dia 27/07.

“Fui à casa do Nano e esclarecemos as coisas. Disse que não tinha nada contra ele, e ele falou o mesmo. Apertamos as mãos e ficou tudo bem. Fui um dos que fizeram força para a vinda dele. Tiramos toda a documentação dele aqui no Brasil e falei sobre a questão da repercussão de uma única postagem dele na rede social. Ele reconheceu isso e é bola para frente. Agora, ele tem quase 2 meses para mostrar valor e, de repente, até conseguir renovar contrato até o final do ano”, disse.

Nano está no Leão desde dezembro de 2016, quando chegou com 11 quilos acima do peso e sem jogar há mais de 6 meses. Após trabalho específico para redução de peso, recondicionamento físico e treinos técnicos e táticos, o atacante jogou 5 partidas e marcou 1 gol.

Portal ORM, 31/05/2017