Lucas Vitor
Lucas Vitor

Alheio aos problemas que o Leão teve diante do Brusque (SC), o treinador Josué Teixeira destacou a atuação do volante Lucas Vitor, cria das categorias de base remista, que fez boa partida e ainda colocou uma bola na trave.

Depois de um elogio do chefe, Lucas quer ir mais longe e busca uma vaga no time principal. O jovem atleta conta que o seu papel é jogar bem e que a entrada na onzena titular vai depender, claro, de Josué Teixeira, comandante azulino.

“Sobre deixar a dor de cabeça para o Josué, vou deixar isso mesmo com ele. Vou seguir treinando forte, para ajudar o grupo”, destacou Lucas Vitor, que foi campeão paraense com o time Sub-20 em 2016 e subiu para o profissional nesta temporada.

O azulino afirma que o resultado em Santa Catarina ainda incomoda bastante. Afinal, ninguém gosta de sair de campo derrotado. “Vamos focar no Estadual e na Copa Verde, que estão aí na porta”, afirma. “Estou bem focado e espero que meus companheiros não abaixem a cabeça. Vamos trabalhar forte, porque já tem jogo no domingo (19/02)”, finalizou Lucas.

Diário do Pará, 18/02/2017