Brusque-SC 2x1 Remo (André Luis)
Brusque-SC 2x1 Remo (André Luis)

O goleiro André Luis mais uma vez se destacou pelo Remo fazendo boas defesas e pegando outra cobrança de pênalti, a terceira desde que chegou ao clube, na partida contra o Brusque (SC). Porém, a boa atuação não evitou a derrota por 2 a 1 e a eliminação na primeira fase da Copa do Brasil.

“A gente sabia que seria um jogo difícil, encarar o Brusque (SC) aqui é bem complicado. Tentamos até o final, mas não concluímos em gol e pecamos atrás”, comentou o goleiro após a derrota em Santa Catarina.

Apesar da eliminação, o goleiro fez questão de destacar a entrega dos seus companheiros em campo com a camisa do Remo, que jogou desfalcado de Jaquinha, Renan Silva e Flamel, que sequer viajaram, além de Elizeu, vetado antes do jogo, com forte virose.

“O Remo está de parabéns pela entrega. Agora é trabalhar, desligar a chave da Copa do Brasil, pois estamos eliminados, e pensar no Campeonato Paraense”, concluiu.

O próximo compromisso do Remo já é domingo (19/02), quando o time irá receber o Paragominas, 16h, no Mangueirão, pela 5ª rodada do Parazão.

Globo Esporte.com, 16/02/2017