Ciro Sena
Ciro Sena

O mais novo contratado do Remo, que já é um velho conhecido da torcida, o zagueiro Ciro Sena voltou a treinar forte junto com o grupo remista. O jogador teve boas atuações nas últimas partidas da equipe na Série D do ano passado e que repetir as boas atuações, para conquistar mais um acesso com o Leão.

Em 2015, Ciro Sena conquistou o título do Parazão, o vice-campeonato da Copa da Verde e o acesso à Série C. Após uma série de problemas pessoais e profissionais, o zagueiro quer voltar a ter bons momentos com a camisa azulina.

“Venho com muita gana de poder vencer e dar a minha parcela de contribuição. Tive uma lesão no Botafogo (SP), fiquei tratanto, me recuperei, mas o campeonato acabou. Não entramos em um acordo, fui para casa e surgiu a oportunidade de voltar para cá”, conta o defensor, que vai precisar ralar muito para conquistar uma vaga, já que está desde o dia 11/02 sem atuar.

“Todos podem ter certeza que vou me empenhar o máximo possível, para estar pronto, para poder estar à disposição do treinador. Porque na hora que surgir a oportunidade, vou honrar esta camisa, como sempre honrei. Ainda não tenho condições de jogar 90 minutos, mas meio tempo acho que dá”, encerrou, falando sobre a possibilidade de fazer sua estreia já contra o ASA (AL), na próxima rodada.

Diário do Pará, 27/07/2016