Fernandinho, Levy, Henrique e Edno
Fernandinho, Levy, Henrique e Edno

Apesar do desfalque do atacante Ciro, o técnico Waldemar Lemos acredita no potencial do equipe azulina e diz que vem tentando dar unidade para o Remo.

“Desde que cheguei aqui, estamos tentando fazer essa unidade dentro do Remo para que pudessemos ter a tranquilidade que estamos tendo para trabalhar. Agora com a torcida participando efetivamente e confiando em cada jogador que a gente coloca dentro do campo, sabendo que aquilo é patrimônio do clube, que tem alguém representando o clube e dando força. Chegou a hora de curtir o momento. A gente se fortaleceu. Aliás, todos dentro do clube se fortaleceram. Estamos tentando contar a história de dentro para fora, nos tornando muito mais fortes ainda”, afirma o técnico do Remo.

O foco agora é no jogo contra o ASA (AL). Se vencer, o Remo respira ainda mais tranquilo na tabela. O time conquistou 7 dos 12 pontos disputados desde que Waldemar Lemos assumiu a equipe. O jogo fora de casa será importante para a equipe, que soma 16 pontos na competição. Um a mais que o ASA (AL).

“A gente está colocando uma coisa na cabeça: trabalhar para o próximo jogo. Não vamos ficar pensando na quantidade de jogos. Temos que ver bem a recuperação da equipe e ver como vamos fazer, até porque temos uma viagem difícil na próxima partida, até porque jogar contra o ASA (AL) não será fácil”, comenta.

Amazônia, 27/07/2016