Waldemar Lemos
Waldemar Lemos

O novo treinador do Remo foi apresentado oficialmente na tarde desta quinta-feira, dia 30/06, na sede social do clube. Logo de cara, durante a entrevista coletiva, Waldemar Lemos falou da importância de pontuar dentro e fora de casa e que o Leão precisa encontrar um padrão de jogo nesta Série C do Brasileirão.

“Precisamos pontuar. A Série C é um turno dentro e outro fora. Então, se pudermos pontuar com as vitórias será excelente. Fora (de casa) também temos que buscar pontos. Vejo que o Remo precisa criar um jeito de jogar quando atuar em casa e, distante daqui, terá que ser da mesma forma. Uma maneira própria se de colocar em campo”, disse.

Do atual elenco do Remo, Waldemar declarou conhecer uma parte dos jogadores. Um deles é o meia Eduardo Ramos, de quem foi treinador em 2011, quando o maestro atuava com a camisa do Náutico (PE) e, juntos, conquistaram o acesso para a Série A.

“Conheço alguns jogadores, com quem tive a oportunidade de trabalhar ainda na juventude deles, mas o plantel como um todo não conheço. No futebol, se tivermos oportunidade de trabalhar, vamos fazer esse grupo se tornar grande e dar continuidade ao gigantismo que é o Remo”, finalizou.

Globo Esporte.com, 30/06/2016