Waldemar Lemos
Waldemar Lemos

Nem bem foi apresentado na sede social, Waldemar Lemos já foi para o gramado do Baenão comandar seu primeiro trabalho com bola no Leão Azul. O treinador e o auxiliar João Netto conversaram e já começaram a montar o time que deve ser o titular para enfrentar o Salgueiro (PE), na segunda-feira, 04/07, às 19h.

No trabalho, ele não contou com alguns jogadores. O lateral-direito Levy foi poupado, mas deve voltar aos treinamentos na manhã desta sexta-feira (01/07). Murilo e Hériclis, recuperados da virose, deram voltas no gramado e também devem voltar a trabalhar com bola normalmente. Waldemar afirma que precisa conhecer o grupo para começar a ajustar os detalhes.

“De uns anos para cá, não se pode mais jogar futebol no Brasil com audácia e personalidade. Como treinador, tenho que fazer o jogador entender isso e a torcida também, que existe erro e sei que vão errar muito, mas trabalho em cima dos detalhes. Vamos trabalhar para conquistar esta intensidade e competitividade que espero, mas sem deixar de jogar bola”, ressaltou o comandante.

Com pouco tempo para trabalhar até o próximo desafio, Waldemar afirma que vai se empenhar muito para ajustar bem o time. “Já morei 45 dias dentro de um clube para entender tudo o que estava acontecendo. O clube estava na lanterna e depois fomos disputar o título. Fiz questão de estar aqui, ir para este jogo, para a gente começar a entender e a respirar o Remo”, finalizou.

Diário do Pará, 01/07/2016