Eduardo Ramos
Eduardo Ramos

O Clube do Remo começou o Campeonato Brasileiro da Série C como um visitante ingrato. Nos 3 primeiros jogos fora de casa, os azulinos conquistaram 2 vitórias e 1 derrota. Em contrapartida, não vinham bem em casa. Com a chegada de Waldemar Lemos, o Leão vem de um empate como visitante e duas vitórias como mandante. Agora, o objetivo é vencer mais uma vez na casa do adversário e seguir firme e forte no G4.

A campanha dos remistas na competição é igual, tanto dentro quanto fora de casa. O Remo tem 10 jogos, sendo 5 em casa, com 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota; e 5 jogos fora, com a mesma sequência. O objetivo da equipe é manter esta boa maré e trazer um bom resultado de Arapiraca (AL).

“A gente está em um momento melhor, tem um corpo melhor, equipe mais competitiva. Vamos para o jogo buscar a vitória. Se não der para trazer a vitória, a gente sabe que o empate nos mantém no G4, o que já seria um bom resultado. A gente vai em busca de um dos dois, da vitória ou do empate”, afirmou o meia Eduardo Ramos.

“A expectativa é de poder fazer um grande jogo. Só assim vamos ficar mais perto da vitória, mas é um adversário muito difícil. Não é à toa que eles vêm brigando sempre na frente também. Sabemos que se a gente fizer um bom jogo, é capaz de conseguirmos a vitória também e dar mais tranquilidade na competição”, encerrou o camisa 10 do Leão.

Diário do Pará, 29/07/2016