Remo 2x0 Confiança-SE (Waldemar Lemos)
Remo 2x0 Confiança-SE (Waldemar Lemos)

Próximo de completar 2 meses à frente do Remo, o técnico Waldemar Lemos alcançou o ápice do seu trabalho pelo clube, até agora, na última segunda-feira (22/08), quando venceu o Confiança (SE) por 2 a 0 e assumiu a liderança do Grupo A da Série C. Após o triunfo, ele fez uma espécie de avaliação do período de trabalho pelo Leão Azul.

“Desde que cheguei aqui, a gente não teve partida fácil e não vamos ter. As partidas sempre vão ser muito difíceis. O que está valendo a pena é a entrega dos jogadores. A responsabilidade que eles tomaram. É importante você ter, no grupo, líderes. Não adianta você ter só seguidores. Nós temos líderes aqui dentro. A gente não pensa em um só. Na falta de um ou de outro, a gente tem muito mais pessoas a pensar e dando as mãos junto com a gente, que é o que gosto e também espero muito que o Remo faça”, disse Waldemar Lemos.

Restam 4 rodadas para o fim da primeira fase da Série C. Serão 2 jogos em casa e outros 2 fora, sendo o próximo, contra o ABC (RN), no estádio Frasqueirão, em Natal (RN, pela 15ª rodada. Waldemar Lemos diz que costuma focar bastante o trabalho nos adversários, mas dessa vez vai precisar pensar em outra coisa.

“Um jogo muito difícil, fora de casa, mas primeiro precisamos pensar na recuperação desses jogadores e quem vai retornar também. Precisamos ter todos aptos para esse próximo jogo, que vai ser muito difícil, mas primeiro é pensar na nossa recuperação”, finalizou.

O Remo tenta o retorno do zagueiro Max, que está no Departamento Médico, assim como o meia Allan Dias e o atacante João Victor.

Portal Arquibancada, 23/08/2016