Jaelson Marcelino
Jaelson Marcelino

O técnico Jaelson Marcelino não mexe no time do ASA (AL). Satisfeito com a atuação da equipe alagoana no empate por 1 a 1 diante do Confiança (SE), mesmo jogando em casa, pela 1ª rodada da Série C do Brasileirão, o treinador repete a mesma escalação na partida desta segunda-feira, 30/05, contra o Remo, no Mangueirão. Segundo ele, é importante manter a base até porque os jogadores vão se conhecendo a cada partida.

“É importantíssimo mantermos a formação. Vamos entrar com o time que começou no jogo de estreia. Nós fizemos um bom jogo contra o Confiança (SE) e temos que repetir isso contra o Remo”, afirmou.

Jaelson revelou que uma das preocupações com o time paraense é o jogo aéreo. Para não ser surpreendido, ele ensaiou jogadas de bola parada nos treinamentos da semana.

“Sei que o Remo é um time muito forte na bola aérea. Nós vimos o jogo deles contra o Cuiabá (MT) e é uma equipe de muita qualidade. É um time muito forte nas bolas paradas e nós estamos tomando esse tipo precaução para que nosso time não possa ser surpreendido”, apontou.

Amazônia, 30/05/2016