Luiz Carlos
Luiz Carlos

Após uma temporada que durou apenas 9 meses, nenhum título conquistado e turbulências às vésperas das eleições presidenciais, o Clube do Remo se depara com mais problemas, expostos pelo atacante Luiz Carlos “Imperador”. Na manhã desta segunda-feira (24/10), em seu perfil na rede social Instagram, o atacante desabafou.

“Estou tentando um acordo amigável desde da minha saída de Belém, mas ninguém do clube me responde. Ninguém quis entregar meus documentos, tais como carteira de trabalho, recisão de contrato e contrato de imagem”, dizia um trecho da postagem do atacante, que fez apenas 6 jogos e 1 gol pelo Leão.

Ainda segundo “Imperador”, ele teria ficado 2 meses sem receber os salários e ninguém teria dado “satisfação” aos atletas. Após cerca de 1 hora, o jogador removeu a postagem.

O presidente do Clube do Remo, André Cavalcante, informou que já havia conversado com Luiz Carlos e pediu que ele se apresente até quarta-feira (26/10) para acertar suas pendências.

“Acabei de falar com ele. Luiz Carlos viajou sabendo da situação difícil que o clube está atravessando financeiramente. Estávamos mantendo contato durante esse tempo todo. Pois, se ele quer tanto resolver, que venha a Belém, agora. Marcamos a reunião para até esta quarta-feira (26/10). Ele vai acertar tudo, assim como já aconteceu com os demais”, contou.

Diário Online, 24/10/2016