Max
Max

Sob o comando de Waldemar Lemos, o Remo realizou, na manhã desta quinta-feira (25/08), no Baenão, um treinamento técnico e tático, seguido de um coletivo. A ausência da atividade foi o meia Eduardo Ramos, que está com dores musculares. O lateral-esquerdo Wellington Saci segue o tratamento de fisioterapia, no entanto, segundo o Departamento Médico, o jogador não será problema para a partida diante do ABC (RN).

A grande novidade do treino foi o zagueiro Max, que está recuperado de lesão. Ele ganhou a vaga que vinha sendo ocupada por Ítalo. Na movimentação, com a ausência do camisa 10 do Leão, Waldemar modificou o esquema da equipe, usando 3 atacantes. Fernando Henrique, que cumpriu suspensão na rodada passada, voltou ao gol no lugar de Douglas Borges.

Assim, o Remo formou com: Fernando Henrique; Levy, Max, Henrique e Jussandro; Michel Schmöller, Yuri e Marcinho; Fernandinho, Ciro e Edno.

Remo e ABC (RN) se enfrentam na próxima segunda-feira (29/08), no estádio Frasqueirão, em Natal (RN), às 19h15, pela 15ª rodada da Série C.

Globo Esporte.com, 25/08/2016