Wellington Saci
Wellington Saci

O Remo ainda não conseguiu um jogador que encaixasse bem na lateral-esquerda neste ano. Já passaram pela posição Marco Goiano (que já deixou o clube), Levy, Murilo e Ítalo, todos improvisados; além de João Victor, Fabiano e Jussandro. Porém, nenhum deles se firmou.

Com a chegada de Wellington Saci, a expectativa é que a maldição seja resolvida. Além disso, o jogador quer pagar uma dívida que afirma ter com o clube e com a torcida azulina. Na sua volta, Saci afirma que não é o salvador da pátria e ressalta que todos os jogadores estão fazendo o seu melhor. Além disso, o atleta diz que vai jogar onde for escalado, no meio ou na lateral-esquerda.

“Todo o plantel tem que ter um jogador versátil. Acredito que minha versatilidade pode ajudar o Remo e o professor Marcelo Veiga. Joguei assim em outros clubes, na lateral ou na meia. Vou entrar e dar o meu melhor”, afirmou.

Saci, em seu retorno depois de 9 anos, destaca que saiu em débito com o Remo. Por isso, a responsabilidade nesta volta é muito maior. “Quando saí, o clube tinha sido rebaixado e fiquei muito triste. Agora, minha responsabilidade aumenta e vou fazer de tudo, junto com meus companheiros, para pagar esta dívida com o torcedor”, diz.

Diário do Pará, 23/06/2016