Renato Justi
Renato Justi

O técnico Waldemar Lemos, anunciado nesta quarta-feira (29/06) como o novo comandante do Clube do Remo, não deve ser a única novidade no Baenão nesta semana. Segundo informações de bastidores, a diretoria remista vai contratar mais 2 zagueiros para compor o elenco que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro.

Um desses defensores trabalhou com Waldemar em sua última equipe. Renato Justi, 28 anos, é a primeira indicação do novo treinador azulino. Ele está no Anápolis (GO), que disputa a Série D. Nascido em Santa Fé do Sul (SP), o jogador é destro, tem 1,95m de altura e pesa 85 kg. O outro zagueiro que está na mira do Leão também deve ter o aval do novo treinador.

A diretoria azulina também já se prepara para uma possível saída de Ednei, que ainda nem estreou com a camisa remista, mas pode deixar o clube a qualquer momento por uma decisão própria. Ele ainda não foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o que pode facilitar sua saída.

Portal Arquibancada, 29/06/2016