Ednei
Ednei

O Leão pode ter mudanças para a partida contra o ABC (RN). Tudo depende da regularização dos atletas Wellington Saci e Ednei, que precisam ter seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Caso os jogadores estejam regularizados, é provável que o treinador Marcelo Veiga utilize ambos no confronto contra a equipe potiguar, amanhã, às 18h, no Mangueirão.

No treino desta quinta-feira (23/06), Veiga testou Saci na lateral-esquerda e no meio, além de Ednei como volante, no lugar de Michel Schmöller, que não participou da movimentação para resolver problemas particulares. Na segunda parte, Ednei recuou e atuou como zagueiro. O treinador explica que é uma opção para o jogo e que dá uma força maior para o elenco.

“Ganhamos opções para movimentar o elenco. Com o Saci, nós ganhamos mais velocidade e ofensividade pelo lado esquerdo. Ednei é um jogador muito forte fisicamente, mas que tem muita técnica para sair jogando. Se eles estiverem disponíveis, serão grandes reforços”, afirmou o técnico.

Na tarde desta sexta-feira (24/06), Marcelo Veiga comandará o coletivo apronto. A expectativa é que ele teste mais algumas formações antes de definir a onzena titular.

“Vamos aproveitar para ajustar o posicionamento e ensaiar algumas jogadas de bola parada. Devemos ter muita atenção para que a gente não seja surpreendido dentro de casa e que a gente consiga nossa primeira vitória diante do nosso torcedor”, finalizou o treinador.

Diário do Pará, 24/06/2016