André, Fernando Henrique e Douglas Borges
André, Fernando Henrique e Douglas Borges

O Remo negocia com um goleiro que pode ser anunciado a qualquer momento para a sequência da Série C do Brasileirão. Uma fonte que convive com os bastidores do clube paraense e que pediu para não ser identificada, afirmou que essa deverá ser, pelo menos por enquanto, a última contratação azulina nas rodadas iniciais da competição.

“Tem um goleiro em negociação desde a semana passada. Se der certo, ele chega essa semana. Caso contrário, o Remo ficará de olho no mercado. Por enquanto, as contratações vão parar. É preciso avaliar o time. Se toda hora ficar chegando jogador, fica complicado para a análise do treinador e da diretoria de futebol”, falou a fonte.

A intenção da diretoria do Remo é qualificar o grupo de goleiros para que a equipe não tenha problemas no caso de uma contusão ou suspensão das duas principais opções, Fernando Henrique, titular absoluto da posição, e Douglas Borges.

O terceiro goleiro, André, de apenas 20 anos, revelado nas divisões de base remista, ainda é considerado inexperiente para iniciar um confronto no gol do Leão.

Globo Esporte.com, 24/05/2016