Chicão e Michel
Chicão e Michel

O confronto entre Remo e Nacional (AM) está marcado para começar às 19h, horário de Belém, logo depois do término a 3ª rodada do primeiro turno do Campeonato Paraense de 2016, onde o Leão está de folga. Desta forma, assim que entrar em campo, os remistas saberão como está a sua situação no certame regional. Apesar da importância de saber os resultados da rodada, o volante Michel afirma que os azulinos vão focar no amistoso.

“No meu modo de ver, a gente tem que se concentrar no Nacional (AM). Não só no meu modo de ver, mas acho que de todo o atleta profissional, a gente não vê como um amistoso, mas como uma partida oficial, com presença de público, para aprimorar nossa parte física. A gente vai deixar meio desligado isso aí (Parazão), mas depois que a gente acabar a partida, é ver se os resultados foram positivos e já focar no jogo contra o Parauapebas”, contou.

“Minha cabeça vai estar voltada totalmente para o jogo de lá (Manaus-AM). Depois a gente vai se informar, procurar saber o que aconteceu (no Parazão). Apesar dos poucos pontos que temos, acredito que não vamos sair da zona de classificação. Na quarta-feira (17/02), diante do Pebas, acredito que vamos dar um passo muito grande para garantir nossa classificação para a semifinal”, concluiu o também volante Chicão .

Diário do Pará, 12/02/2016