André Cavalcante
André Cavalcante

O presidente do Clube do Remo, André Cavalcante, havia estipulado a última quinta-feira (29/09) como prazo para ter uma resposta sobre a “Notícia de Infração” contra o Botafogo (PB), devido a uma suposta irregularidade do volante Sapé. No entanto, a Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) vai analisar o caso apenas na semana que vem, sendo que os jogos de ida das quartas-de-final da Série C do Campeonato Brasileiro iniciaram começaram a ser disputados nesta sexta-feira (30/09).

Ao longo da semana, o Remo já chegou a perder a primeira batalha, já que o STJD negou a liminar que pedia a paralisação da competição. Entretanto, este primeiro revés já era esperado, segundo informou o presidente André Cavalcante. As esperanças se concentram no processo principal, que ainda não tem decisão tomada.

Enquanto isso, o Leão segue em negociação com os jogadores. Alguns, como os atacantes Luiz Carlos “Imperador” e Edno, já se desligaram do clube. Segundo informações de bastidores, praticamente todos conversaram com o presidente e já estão em suas cidades apenas no aguardo da decisão do STJD.

Diário do Pará, 01/10/2016