Yuri
Yuri

Recuperado de uma lesão no tornozelo sofrida durante o primeiro jogo da semifinal da Copa Verde, o volante Yuri voltou aos treinamentos junto ao elenco do Remo. Faltando 16 dias para a estreia na Série C do Brasileirão, o jogador ainda precisa aprimorar a parte física antes de estar 100% para o primeiro compromisso dos azulinos na competição.

“Estou com fome de bola, vontade de treinar e ainda mais para jogar. Vinha em uma crescente e acabei saindo por contusão. Agora, com o pessoal chegando, é preciso se esforçar ao máximo para manter o lugar no grupo. É preciso ficar atento para todas as possibilidades e, com certeza, o time vai estar bem fisicamente no dia da estreia”, disse o volante.

Yuri chegou ao Remo no início da temporada. O volante ganhou a titularidade durante as 3 competições em que o Leão disputou neste primeiro semestre e comentou a campanha negativa nos primeiros meses de 2016, além de ressaltar que o principal objetivo da temporada é o acesso à Série C.

“É a competição mais importante do clube e também para nós, que não fomos bem no Parazão e na Copa Verde. Estamos trabalhando forte para chegar bem na Série C. É primordial esta carga de trabalho para estamos bem”, observou.

A CBF divulgou, nesta quarta-feira, 04/05, a tabela detalhada da Série C. A estreia do Leão Azul na competição será no dia 21/05, contra o Cuiabá (MT), na Arena Pantanal.

Globo Esporte.com, 05/05/2016