Manoel Ribeiro
Manoel Ribeiro

O Clube do Remo acumula diversos problemas administrativos, como salários atrasados de funcionários, dívidas trabalhistas, além dos problemas de união entre seus dirigentes. Fora isso, o Leão terá o Campeonato Paraense, Copa Verde, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série C para disputar. Por isso, é preciso que a nova gestão inicie logo os trabalhos.

Porém, o novo presidente remista, Manoel Ribeiro, afirma que é preciso tomar conhecimento da atual situação do clube antes de tomar algum posicionamento.

“Primeiramente, tenho que saber como está a situação. Uns dizem que está atrasado, outros dizem que está em dia. A gente precisa chegar e ver o que está acontecendo. Vamos sentar e depois pensar como vamos fazer. Não tem prioridade, o Remo é a prioridade. Todos estarão unidos para levarmos o Remo para onde ele merece estar”, afirmou Manoel Ribeiro que, nesta segunda-feira (05/12), vai sentar com seu grupo e começar a tomar algumas decisões.

“Vamos conversar, todos nós, para que daí saia um consenso com o nome das pessoas que vão poder me ajudar. Temos várias pessoas que podem participar e vamos trabalhar juntos. Sobre o futebol, evidentemente que há pessoas já trabalhando nisso, mas não quer dizer que essas pessoas vão resolver o problema do Remo. Nós, todos juntos, é que vamos resolver”, encerrou Manoel Ribeiro.

Diário do Pará, 05/12/2016