Leston Júnior
Leston Júnior

Já em ritmo de Carnaval, enquanto muitos se preparam para cair na folia, outros já estão a caminho da praia para relaxar durante o feriado prolongado. No Baenão, a situação é bem diferente. Diretoria, comissão técnica e jogadores haviam combinado que se o time chegasse aos 6 pontos nas duas primeiras rodadas do Parazão, todos teriam um final de semana inteiro de folga. Como a equipe foi derrotada para o São Francisco, o trabalho já reinicia nesta sexta-feira, 05/02.

Após o jogo em Santarém, o Remo só volta a ter uma partida pelo Campeonato Paraense na 4ª rodada, contra o Parauapebas, às 20h30, no Mangueirão, no próximo dia 17/02, uma quarta-feira. Com todo esse período sem jogo oficial, o time vai apertar os treinamentos.

“Vamos aproveitar este tempo disponível para ajustarmos os detalhes que estamos falhando. Já vimos os erros e vamos conversar nos vestiários para tentar resolver tudo até a próxima rodada”, afirmou o treinador Leston Júnior.

“Vamos seguir trabalhando neste período. Agora, vamos pôr o bloco ‘Unidos do Baenão’ na rua e treinar bastante neste Carnaval. Teremos um jogo difícil contra o Parauapebas, precisamos acertar os nossos erros, pois é um jogo decisivo e precisamos vencer em casa”, concluiu.

Diário do Pará, 05/02/2016