Milton Campos
Milton Campos

Enquanto o time se prepara para jogar um amistoso, neste domingo (14/02), contra o Nacional (AM), em Manaus (AM), os bastidores do clube seguem chamando a atenção. Nesta sexta-feira (12/02), o presidente André Cavalcante utilizou sua conta em uma rede social para explicar o motivo que fez Milton Campos recusar o convite para retornar à diretoria azulina.

A resposta negativa aconteceu na quarta-feira (10/02) e o motivo alegado foi a falta de tempo hábil para exercer a função dentro do clube. Confira a íntegra da postagem de André Cavalcante:

Conheci o deputado Milton Campos no Remo e, mesmo tendo algumas posições contrárias no Condel, sempre o considerei uma pessoal de extrema importância para o Clube.
Em 2015, trabalhamos juntos na Comissão de Gestão da Dívida Trabalhista do Clube e acompanhei de perto sua atuação na Comissão de Futebol, o que só fez aumentar minha admiração.
Ao assumir a presidência do Remo, convidei Milton Campos para integrar a Comissão de Futebol. Infelizmente, mesmo sendo visível sua vontade, o mesmo declinou alegando questões pessoais, contudo, se colocou a disposição para ajudar o Clube de outras maneiras. Certamente, ele será muito útil para nossa gestão e, consequentemente, para o Clube.
Faço questão de esclarecer esse episódio para que não se interprete de forma equivocada a recusa desse grande remista.

A intenção era de que Campos retornasse ao Departamento de Futebol, atualmente gerido por Dirson Neto e executado por Fred Gomes, com apoio de Francisco Rosas e supervisão de Fernando Oliveira.

ORM News, 12/02/2016