Jogadores remistas realizam atividade física
Jogadores remistas realizam atividade física

O empate em Cuiabá (MT), onde o Clube do Remo estreou no Campeonato Brasileiro da Série C, criou uma expectativa positiva entre os azulinos. Para o presidente André Cavalcante, a equipe tem totais condições de construir uma boa campanha, sobre tudo após as mudanças no elenco, que já recebeu 10 novos jogadores e ainda aguarda a chegada do goleiro Vitor Prado, do Avaí (SC), para assinar contrato.

Sem contar com o arqueiro, a diretoria remista fez 25 contratações para esta temporada. Os últimos apresentados no Baenão foram o lateral-esquerdo Jussandro e o atacante Edno. Antes, o clube já havia recebido o lateral-esquerdo Fabiano, o zagueiro Brinner, os volantes Lucas Garcia e Michel Schmöller, os meias Allan Dias e Hériclis, além dos atacantes Fernandinho e Patrick.

De acordo com o mandatário do Leão, o técnico Marcelo Veiga está bem servido para tentar conduzir o time rumo ao acesso à Série B.

“Estou muito esperançoso. Acho que vamos fazer uma grande partida. Tenho falado para as pessoas que nós temos conseguido encorpar bem o nosso elenco. Hoje, o nosso treinador pode olhar para o banco e ver opções para substituir, então todos esses fatores me levam a crer em uma grande apresentação na segunda-feira (30/05) e, se Deus quiser, uma grande vitória, com o apoio do Fenômeno Azul”, destacou André Cavalcante.

O Remo volta a campo nesta segunda-feira (30/05), a partir das 20h, no estádio Mangueirão, contra o ASA (AL), pela 2ª rodada da Série C. Será a primeira apresentação dos azulinos em casa nesta competição.

Portal Arquibancada, 29/05/2016