Marco Goiano e Yuri
Marco Goiano e Yuri

O Remo enfrenta o Nacional (AM) em confronto amistoso entre as equipes. De folga na 3ª rodada do Grupo A1 do Campeonato Paraense, o Leão aproveita o jogo diante dos amazonenses para buscar uma melhora técnica e tática da equipe, após a derrota para o São Francisco. De acordo com o volante Yuri, uma vitória na Arena da Amazônia poderia significar um “recomeço” para os azulinos no Parazão.

“O amistoso é importante, pois vamos enfrentar uma equipe boa, que está sendo montada para ser campeã no Estado deles. A gente sabe da importância que é, ainda mais pelo resultado que tivemos no último jogo. Todo mundo tem que ficar bastante concentrado, focado para voltar com um resultado positivo e ir bem para a quarta-feira (17/02, contra o Parauapebas)”, disse Yuri, em entrevista coletiva após o treinamento da última segunda-feira, 08/02.

O Remo enfrenta o Nacional (AM) no próximo domingo, 14/02, a partir das 19h (horário de Belém), na Arena da Amazônia, em Manaus (AM). Pelo Parazão, o Leão só volta a campo no dia 17/02 (quarta-feira), quando joga diante do Parauapebas, no Mangueirão, em Belém.

Globo Esporte.com, 09/02/2016