Douglas Borges
Douglas Borges

O goleiro Douglas Borges vai fazer sua estreia neste Campeonato Brasileiro da Série C, já que o titular Fernando Henrique está suspenso por conta do terceiro cartão amarelo.

Neste ano, o arqueiro atuou somente em 2 partidas, ainda no Parazão, quando o Remo não vivia um bom momento. Agora, apesar de uma derrota por 2 a 0 no último jogo, o clima no Baenão é dos melhores, por isso o goleiro acredita em uma melhor apresentação, mas com a mesma dificuldade das últimas partidas.

Douglas Borges ressalta que esta Série C tem sido muito equilibrada, por isso, o jogo desta segunda-feira (22/08) vai ser mais uma “pedreira”.

“Vai ser um jogo difícil. O time deles é qualificado e vai vir muito fechado. Temos que fazer o que vem sendo feito nos últimos jogos, marcando forte e jogando. Com humildade e muita força, vamos conseguir alcançar os resultados”, afirmou o novo camisa 1, que apesar de não jogar há mais de 4 meses, se diz pronto. “Trabalhamos forte todos os dias para que a gente consiga chegar bem na partida”, contou Douglas Borges.

O time também vai ter outra mudança na defesa: a entrada do zagueiro Ítalo, no lugar de Max, machucado. O arqueiro acredita nos companheiros de setor.

“Ítalo entrou bem no último jogo e agora já ganhou um pouco de ritmo. Acredito que esteja preparado para substituir bem o Max, para que a gente faça lá atrás o nosso dever”, encerrou.

Diário do Pará, 22/08/2016