Max e Michel Schmöller
Max e Michel Schmöller

Apesar de lutar pela parte de cima da tabela, foi somente nas duas últimas rodadas que o Remo começou a mostrar suas garras e que vai brigar pela classificação. Entretanto, a equipe ainda quer mais. O próximo passo é conquistar bons resultados, de preferência vitórias, dentro e fora de casa, para que o time consiga uma boa sequência na competição e brigue de forma mais acirrada pela vaga no mata-mata. Por isso, a partida desta segunda-feira (25/07) vai ser como um pontapé para a arrancada azulina.

Um dos jogadores que tem se destacado no time é o volante Michel Schmöller, que entende que o Leão precisa de bons resultados em sequência para não se afastar do G4.

“A gente sabe que as equipe que vão brigar lá em cima têm essa sequência. A gente precisa disso, estamos buscando isso, mas sabemos que é passo a passo, treino a treino e jogo a jogo”, afirmou o jogador.

Porém, o atleta ressalta que não vai ser fácil. Schmöller destaca ainda o alto nível da Série C, já que o Cuiabá (MT), mesmo estando na última colocação do grupo, vai dar bastante trabalho para equipe azulina no Mangueirão.

“Teremos um jogo muito difícil contra o Cuiabá (MT). Tenho certeza que será um jogo muito truncado, mas vamos buscar o jogo a todo instante. A gente precisa vencer esta partida dentro de casa. A partir daí, a gente pensa em sequência, no próximo adversário, na próxima vitória. Depois que o professor Waldemar chegou, começou a passar isso para a gente. Não só no esporte, como na vida da gente, estamos melhorando como pessoas também”, encerrou o volante, que elogiou mais uma vez o treinador Waldemar Lemos.

Diário do Pará, 25/07/2016