Remo 1x1 ABC-RN (Patrick)
Remo 1x1 ABC-RN (Patrick)

Uma das melhorias visíveis no Remo foi a vontade. Os azulinos, diferente dos outros jogos, correram e mostraram bastante disposição durante boa parte dos 90 minutos. Outro ponto positivo foi o grande número de chances que a equipe teve para balançar as redes, mas os atacantes não estavam em uma noite inspirada, desperdiçando as oportunidades, que acabaram confirmando o empate.

Um dos jogadores que deram bons passes para gol foi Patrick. O atacante afirma que a equipe teve um bom volume de jogo, mas faltou calibrar o pé.

“Ninguém pode dizer que o nosso time jogou mal. Hoje (sábado), não admito. Nos últimos jogos, sim, fomos covardes, omissos. Desta vez, não. Corremos bastante, criamos as jogadas, mas não conseguimos fazer os gols. Perdemos muitas oportunidades, o que poderia ter nos dado a vitória”, disparou.

Patrick destaca que a equipe precisa de tranquilidade para balançar as redes. Durante o jogo, o Leão teve cerca de 4 oportunidades claras de definir o jogo, mas não foi eficiente.

“Temos de continuar trabalhando, ajustar estes detalhes para buscar as vitórias. O importante é somar pontos. Não podemos deixar de somar, porque a gente fica para trás. Vamos agora ter que buscar os pontos fora de casa, como temos feito durante a competição”, encerrou.

Diário do Pará, 27/06/2016