Dirson Medeiros, Leston Júnior e Fred Gomes
Dirson Medeiros, Leston Júnior e Fred Gomes

As duas primeiras rodadas do Campeonato Paraense já puderam expor as fragilidades de cada equipe da competição. No Remo, entre os setores carentes do time está a lateral-esquerda, que só possui o recém-chegado João Victor. Além de outra opção para a posição, o clube também busca no mercado mais um atacante de área, porém as opções não têm agradado a diretoria azulina.

“Não tem nada ainda de atacante, nem de lateral. Estamos na ‘estaca zero’. Está muito difícil, não encontramos nenhuma opção que se enquadrasse. Não estamos vendo nenhum nome que venha e faça a diferença. Não vamos trazer um jogador só por trazer. Não vamos fazer isso”, explicou Dirson Medeiros, membro da comissão de futebol do Leão.

Enquanto a chegada de novos jogadores parece distante, o técnico Leston Júnior vai buscando ajustar o time com o elenco que já tem em mãos. Na manhã desta segunda-feira (08/02), a equipe realizou um trabalho técnico e tático no CT Âncora, em Ananindeua. Durante a tarde, foi feito um trabalho físico e técnico em uma arena em Belém. A programação segue nesta terça-feira (09/02), apenas pela manhã, novamente no CT.

A próxima partida do Remo pelo Campeonato Paraense será apenas no próximo dia 17/02, contra o Parauapebas, no Mangueirão. Neste domingo (14/02), porém, o time paraense ainda fará um amistoso contra o Nacional (AM), na Arena da Amazônia, em Manaus (AM).

Globo Esporte.com, 08/02/2016