Clube de Vantagens
Clube de Vantagens

O Clube do Remo, em parceria com a Arc Soluções, lança o Clube de Vantagens do programa Nação Azul. A partir desta sexta-feira (27/05), o sócio-torcedor do Leão terá ainda mais benefícios para usufruir. Sendo pioneiro com o sistema na região Norte, o Nação Azul inova trazendo ainda mais descontos e serviços para o seu associado.

A primeira novidade do clube de vantagens fica por conta da pontuação com as Moedas Azulinas, que serão acumuladas pelo sócio a cada mensalidade paga ou compra efetuada na rede de parceiros.

O saldo de Moedas Azulinas dá direito a diversos benefícios como o resgate de produtos oficiais, desconto em novas compras, ingressos de cinemas e combustível para carros.

As Moedas Azulinas ainda podem ser trocadas por experiências únicas, que serão oferecidas periodicamente. Uma das experiências, a ser aproveitada em breve, será a de entrar uniformizado em campo junto com o time titular.

Com o clube de vantagens Nação Azul, o sócio-torcedor também irá acumular milhas de viagens no programa “Smiles”, que podem ser resgatadas em passagens aéreas na companhia aérea Gol.

Além do Remo, a Arc atende ao Palmeiras (SP), Vasco (RJ), São Paulo (SP) e Orlando City (Estados Unidos). Com a especialidade da empresa no segmento esportivo e atendendo a grandes times, o clube de vantagens Nação Azul chega sendo um programa excepcional para os sócios-torcedores do Leão.

Site Oficial do Clube do Remo, 27/05/2016