São Francisco 1x0 Remo
São Francisco 1x0 Remo

Cabisbaixa, a delegação do Remo desembarcou em Belém no início da manhã desta quinta-feira, 04/02, após a derrota por 1 a 0 para o São Francisco, fora de casa, pela 2ª rodada do Campeonato Paraense. De acordo com o técnico Leston Júnior, o resultado negativo, no início da temporada, é normal, e a perspectiva para a equipe azulina é de melhora na sequência da competição.

“Quando você perde, principalmente para nós, que somos profissionais e convivemos com o futebol, sabemos que faz parte do processo, mas temos que ficar incomodados. É assim que estamos neste momento. Apesar disso, também estamos tranquilos, sabendo que a sequência nos traz boas perspectivas pelo trabalho que está sendo desenvolvido. O que nos cabe fazer, agora, é corrigir o que precisa, para que no terceiro jogo nós tenhamos um aproveitamento melhor e o time consiga se aproximar da classificação”, comentou.

De folga na 3ª rodada, o Remo só volta a atuar pelo Parazão no dia 17/02, diante do Parauapebas, no Mangueirão. Até lá, o treinador remista terá 2 semanas para aprimorar a parte técnica e tática do elenco. Dentro da programação de preparação, os azulinos enfrentam o Nacional (AM), em jogo amistoso no próximo dia 14/02, na Arena da Amazônia.

“A folga é importante, pois ainda estamos no processo de preparação, construção do time. Frisei isso quando vencemos, na estreia. Agora teremos esse período de 14 dias, com esse amistoso em Manaus (AM). É importante para fortalecer ainda mais essa equipe para a volta da competição”, concluiu.

Globo Esporte.com, 04/02/2016