Max
Max

Com a missão de continuar entre os 4 melhores do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C, o Clube do Remo enfrenta o ASA (AL), na noite deste sábado (30/07), na casa do adversário. Para recuperar como visitante os 3 pontos que perdeu no primeiro turno em Belém, o time azulino pretende manter a mesma filosofia usada nas últimas partidas, com futebol de boa qualidade e cobrança entre os próprios jogadores durante os 90 minutos.

Titular em um dos setores da equipe que normalmente exige bastante diálogo em campo, o zagueiro Max revela que, quando necessário, aumenta o tom da voz e até faz xingamentos aos colegas, mas sem perder o equilíbrio e em prol de um bom resultado coletivo.

“Fora de campo, cada um tem um jeito, mas lá dentro a gente tem que se cobrar, xingar, gritar, mas tudo com respeito. Na hora que termina o jogo, lá fora, a gente conversa e se acerta. Toda a cobrança é para o bem do nosso time, para a gente estar evoluindo”, ressaltou o capitão remista.

Na avaliação do jogador, o método tem dado certo, os atletas conseguem falar a mesma língua e os resultados começam a aparecer de forma positiva.

“Quanto mais a gente fala, mais se orienta. Todo mundo no meio de campo sempre vai estar mais bem postado. Essa cobrança sempre vai haver e sempre vai ser positiva. Desde que o Waldemar Lemos chegou, ele também falou para a gente conversar bastante dentro de campo e isso vai ser importante para a nossa evolução”, completou o defensor.

Neste sábado (30/07), a partir das 20h30, o Remo enfrenta o ASA (AL), no estádio Municipal de Arapiraca (AL), em duelo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O Leão ocupa o 4º lugar na tabela, com 16 pontos, 1 a mais que os alagoanos, em 5º.

Portal Arquibancada, 29/07/2016