Max, Waldemar Lemos e Michel Schmöller
Max, Waldemar Lemos e Michel Schmöller

O retorno do zagueiro Max deve ser a grande novidade do Remo para a partida contra o ABC (RN), segunda-feira (29/08), em Natal (RN), pela Série C do Brasileirão. Por conta de uma virose e de uma lesão no tornozelo, o jogador ficou de fora das últimas duas rodadas, mas agora está recuperado e espera ajudar o time no jogo fora de casa, que pode manter a equipe na liderança do grupo.

“Fiquei 2 jogos fora, mas já voltei a treinar. Hoje (quinta-feira) não forcei muito, isso é natural, pois dá um pouco de receio, mas não senti nada e nos próximos treinos vou forçar mais para ficar à disposição do professor Waldemar e poder ajudar o time em Natal (RN)”, disse o zagueiro azulino.

Com 23 pontos, o Remo assumiu a liderança do grupo pela primeira vez. O ABC (RN), 4º colocado, tem apenas 1 ponto a menos. Ou seja, com 4 jogos para terminar a fase de classificação, a vaga para a próxima fase ainda segue indefinida, por isso, pontuar fora de casa se tornou bastante importante para os azulinos.

“Vamos jogar novamente contra uma equipe que está 1 ponto atrás da gente. Lógico que vamos para tentar a vitória, mas sabemos que se trouxermos um empate vai ser importante”, concluiu.

Além de Max, o Remo vai contar com o retorno do goleiro Fernando Henrique e do meia Hériclis, que estavam suspensos na última partida.

Globo Esporte.com, 25/08/2016