Marcinho
Marcinho

Uma das revelações do Remo na Série C do Brasileirão, o meia Marcinho pode confirmar sua saída do clube após o termino de seu contrato. O jogador, que seguiu de Belém para Goiânia (GO) no final de semana, adiantou não ter recebido nenhum contato da atual diretoria para renovação.

“O encerramento do meu contrato é agora no dia 15/11, mas ainda não recebi proposta para ficar no Remo. O que teve foi conversas sobre isso, demonstrei meu interesse em ficar e não percebi o mesmo deles (diretoria). Estou em casa para ficar alguns dias com minha família e vou aguardar, se houver interesse, eles vão entrar em contato comigo”, adiantou.

Marcinho chegou ao Remo como uma aposta da atual, teve poucas oportunidades ao comando de Marcelo Veiga e só ganhou notoriedade com Waldemar Lemos, com quem chegou a ser titular. Agora, caso não chegue a um acordo com o Leão, pode retornar ao futebol paulista para disputar a competição estadual.

“Mostrei meu valor e honrei essa camisa. Cheguei a procurar a diretoria ainda durante a Série C, mas a conversa não adiantou. Acho que faltou interesse e fiquei chateado. Meu empresário disse que temos algumas propostas para jogar o Campeonato Paulista, mas é ele quem vai decidir isso. Só espero que as coisas melhorem, pois essa torcida merece”, finalizou.

Procurada, a atual diretoria do Remo explicou que fez acordo com todos os jogadores do Remo que disputaram a Série C e, por conta do processo eleitoral, optou por não negociar a renovação contratual de nenhum atleta até que seja definido o próximo mandatário.

Globo Esporte.com, 24/10/2016