Marcinho
Marcinho

A vitória contra o Confiança (SE) foi bastante comemorada pelo elenco azulino, principalmente pelo meia Marcinho, que mais uma vez teve atuação importante no jogo. Ao lado de Eduardo Ramos, o também goiano vem sendo responsável pela criação das principais jogadas do Leão nas partidas. Uma parceria que vem dando certo e tem sido bem aproveitada pelo jovem meia.

“Claro que estou feliz por estar tendo essa sequência. Essa evolução é fruto de muito trabalho de todos nós. Eduardo é um cara muito próximo, não sei se por sermos do mesmo Estado, mas ele está sempre conversando comigo e me dando conselhos. Tento absorver ao máximo o que ele passa para mim e espero que essa parceria continue crescendo”, comentou.

A vitória deixou os azulinos na liderança do Grupo A, situação que acontece pela primeira vez na competição. Apesar da alegria pela 1ª colocação, Marcinho faz questão de enfatizar as palavras do treinador Waldemar Lemos, que vem conversando bastante com o grupo.

“Todos sabemos da responsabilidade que é ser líder, entramos no último jogo com esse objetivo de sair líderes, coisa que não tínhamos sido anteriormente. O professor Waldemar fala muito com a gente e, desde que chegou, fala sobre essa responsabilidade. Durante a semana a conversa foi essa, ele conversou individualmente com cada um e soube extrair o melhor de cada atleta. Agora é continuar nessa pegada com muita responsabilidade e doação para continuarmos líderes do campeonato, pois ainda tem muita coisa para alcançarmos”, concluiu.

Globo Esporte.com, 24/08/2016