Marcelo Veiga
Marcelo Veiga

O Leão estrou na Série C com um empate diante do Cuiabá (MT) , resultado que, pelo fato de a partida ser jogada fora de Belém, não foi tão lamentado, mas pelas alternativas e chances criadas pelo Remo, ficou a sensação de que uma vitória poderia ter vindo.

“Fizemos jogo seguro, criando oportunidades melhor, mas tivemos a infelicidade de tomar aquele gol. Você tinha que ver no vestiário o que falei para eles”, disse, em tom de brincadeira, o treinador azulino, comentando o gol de bola parada sofrido pelo Remo, nos acréscimos do primeiro tempo. “A gente vai ter uma avaliação dessa equipe a partir da 5ª ou 6ª rodada. Vamos ter um parâmetro”, disse.

O próximo compromisso azulino será na segunda-feira, dia 30/05, diante do ASA (AL) e tanto jogadores e como o técnico já convocam o Fenômeno Azul.

“Vamos fazer nossa parte dentro de casa, com nosso torcedor, trazer ele para dentro de campo, que é o que faz a diferença. A força deles é grande e tenho certeza que o Mangueirão vai estar lotado para ser nosso 12º, 13º jogador”, comentou Veiga.

O treinador azulino aproveitou para comentar a chegada do meia atacante Edno e o lateral-esquerdo Jussandro. “A expectativa é cada dia melhorar, tendo 2 ou 3 jogadores por posição. O Remo é um time grande e precisamos de jogador de porte para ter alternativa e não ficar sofrendo, perder um jogador e não ter outro”, finalizou o técnico remista.

Portal Arquibancada, 22/05/2016