Yuri e Henrique
Yuri e Henrique

O treinador Marcelo Veiga aproveitou a manhã desta quarta-feira (25/05) para conhecer um pouco mais do elenco que tem em mãos, realizando um trabalho com jogadores que não vêm atuando contra os garotos do Sub-20.

O time que treinou teve Douglas Borges; Alisson, Henrique, Ítalo e Jussandro; Lucas Garcia, Chicão e Hériclis; Sílvio, Patrick e Edno. Para o volante Alisson, que atuou improvisado na lateral-direita, esse tipo de treino é válido para mostrar as opções.

“Esse grupo é muito forte e a equipe ainda está em formação. Então, treinos assim mostram para o Marcelo que a gente está pronto, querendo ajudar, seja lá onde for. É bom que anima a gente para seguir evoluindo nos treinos em busca de uma vaga na equipe”, disse.

A formação dá mostras de que para o jogo contra ASA (AL), o Leão deve ter, pelo menos, duas mudanças, com a entrada de Max no lugar de Henrique e Yuri na vaga de Lucas Garcia. Ainda existe a possibilidade de Jussandro e Edno também ganharem chance para o jogo.

Pela parte da tarde, um treino técnico está programado. O lateral-direito Levy irá realizar novos exames para saber se conseguiu total recuperação de uma lesão na coxa, podendo voltar aos treinos nesta quinta-feira (26/05).

Globo Esporte.com, 25/05/2016