Jogadores remistas realizam atividade física
Jogadores remistas realizam atividade física

Olhando fora do contexto, o histórico atual de Marcelo Veiga comandando o Remo não é dos melhores. Com 2 meses à frente do Leão, o treinador tem apenas 1 vitória conquistada, diante do Nacional (AM), pela Copa Verde. Porém, Veiga teve paradas duras pela frente, como 3 clássicos Re-Pa e 2 confrontos diante do Vasco (RJ), com um elenco enfraquecido.

“Na realidade, meu trabalho veio para iniciar o planejamento para a Série C. O que a gente tentou foi recuperar o grupo que aqui estava para o Campeonato Paraense e a Copa Verde. Agora, a responsabilidade é outra. Comecei o Campeonato Brasileiro com total responsabilidade em relação a resultados. Espero que a gente tenha essa possibilidade. Agora, montei o grupo e botei esse grupo para trabalhar. A gente sabe que esse é o objetivo do Remo, estar entre os 4 melhores dessa Série C. Então, a gente vai começar agora a ser cobrado por isso”, comentou.

O treinador tem no seu currículo a conquista da última Série D, pelo Botafogo (SP), e uma Série C, pelo Bragantino (SP), em 2007. Experiência que o faz saber o que o Remo precisa para conseguir o acesso para a Série B.

“Espero que consiga corresponder com esse grupo que a gente montou. Na expectativa dos resultados acontecerem, que a gente sabe que a responsabilidade é muito grande, espero que a gente consiga ter uma regularidade no campeonato. Buscar pontos fora, fazer o resultado em casa, que é o mais importante, para que a gente aumente esses números e possa reverter esse número de vitórias”, finalizou Marcelo Veiga.

Portal Arquibancada, 30/05/2016