São Francisco 1x0 Remo
São Francisco 1x0 Remo

“Regular, da mesma forma que jogamos contra o Águia”, foi como o técnico Leston Júnior considerou a atuação de seus comandados, na derrota para o São Francisco, nesta quarta-feira, dia 03/02, em Santarém. O treinador falou em “equilíbrio”, destacou a superioridade do adversário em parte da partida e, ainda, a eficiência na criação e conclusão das jogadas.

“Futebol é nivelado. Não existe mais a superioridade de outrora. Esse equilíbrio faz com que tenhamos dificuldades. Hoje (quarta-feira) erramos menos do que contra o Águia, mas o adversário teve mérito e conseguiu concluir em gol. Ninguém gosta de perder, mas precisamos lembrar que o Remo é uma equipe em formação. O time foi regular”, disse o técnico.

De acordo com o treinador, a formação com apenas um atacante deve ser mantida na próxima rodada, quando o Leão enfrentará o Parauapebas, em Belém, dia 17/02. Leston pontua que a evolução do time deve acontecer no decorrer do campeonato.

“Não é porque perdemos que temos que mudar, nem porque ganhamos que devemos manter. Temos que diminuir os erros e nossa evolução será natural, na sequência do campeonato. Domingo (31/01) não foi maravilhoso e vencemos, mas hoje (quarta-feira) erramos menos e perdemos. Quando enfrentamos uma equipe como o São Francisco, que se entrega, precisamos ter algo a mais”, acredita.

Globo Esporte.com, 04/02/2016