Remo 2x0 Confiança-SE (Fernandinho e Edno)
Remo 2x0 Confiança-SE (Fernandinho e Edno)

Com 2 gols marcados pelo atacante Edno, o Clube do Remo venceu o Confiança (SE), por 2 a 0, na noite desta segunda-feira (22/08), no estádio Mangueirão, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

O resultado colocou o Leão na liderança do Grupo A, com 23 pontos, ao lado de Botafogo (PB) e ASA (AL), que possuem a mesma pontuação, mas perdem nos critérios de desempate.

Dúvida para a partida em função de uma lesão no tornozelo, Edno mostrou logo aos 9 minutos do primeiro tempo que estava em mais uma noite inspirada. Depois de um cruzamento da direita de Levy, o atacante subiu mais alto que a defesa adversária para marcar o primeiro gol do Leão, de cabeça.

Aos 33 minutos, em outra jogada aérea, foi a vez de Fernadinho levantar da direita, Eduardo Ramos escorou de cabeça para o meio da área, na direção de Edno, que em outra cabeçada, fez o segundo gol remista.

O Remo volta a campo na próxima segunda-feira (29/08), para visitar o ABC (RN), no estádio Frasqueirão, em Natal (RN), em partida válida pela 15ª rodada da competição.

Portal Arquibancada, 22/08/2016