Sílvio, Murilo e Ítalo
Sílvio, Murilo e Ítalo

O Remo dará uma pausa, mas não suspenderá as contratações de reforços para o elenco, segundo informações repassadas pela diretoria de futebol do clube. Os azulinos pretendem reabrir a temporada de negociações após a 3ª rodada da Série C. Sabe-se que os dirigentes ainda buscam um goleiro, um zagueiro e mais um volante ou meia.

O goleiro é a peça mais urgente, para revezar com Fernando Henrique. Mesmo tendo Douglas Borges como suplente eventual, a cartolagem pretende contratar um goleiro de nível igual a Fernando Henrique. André, vindo da base, atuou pelo time Sub-20 nesta quarta-feira (25/05), no coletivo contra os profissionais considerados “reservas”, mas ainda precisa ganhar experiência.

O Remo conta com um elenco de 34 jogadores, incluindo João Victor, lateral-esquerdo que segue em tratamento no Departamento Médico.

Levy passou por exame de imagem para avaliar o grau de recuperação da lesão na coxa direita. Se for positiva, o lateral-direito volta aos treinos com bola. Por enquanto, ele segue na fase de transição com o fisicultor Eduardo Ortiz. O atacante Luiz Carlos também está realizando trabalho de transição e segue sem data para ser liberado para treinamento com bola.

Amazônia, 26/05/2016