André Cavalcante
André Cavalcante

No início da tarde desta terça-feira (27/09), o Superior Tribunal de Justiça Desportiva, por meio do presidente Ronaldo Botelho Piacente, decidiu negar o pedido de liminar impetrado pelo Remo para paralisar a Série C do Campeonato Brasileiro. Com isso, os jogos das quartas-de-final da competição, programados para este final de semana, ocorrerão normalmente.

André Cavalcante, presidente do Remo, afirmou, através da assessoria de comunicação do clube, que só irá se pronunciar quando for informado diretamente pelo STJD. “O Clube do Remo ainda não foi oficialmente notificado dessa decisão. A presidência só vai se manifestar quando isso ocorrer”, informou a nota divulgada.

Além da liminar negada, o Remo ajuizou uma segunda ação para tentar convencer os procuradores do STJD acerca da possível irregularidade no contrato do volante Sapé, do Botafogo (PB) – uma “notícia de infração”, que deu entrada no Tribunal na última sexta-feira (23/09) e ainda não foi julgada pela entidade. O América (RN) também possui uma ação ajuizada no STJD a respeito da suposta irregularidade de Sapé.

Globo Esporte.com, 27/09/2016