Marcelo Veiga
Marcelo Veiga

 

O Leão já disputou várias partidas este ano, mas a equipe ainda não conseguiu resolver um problema: a irregularidade. O Remo vem sofrendo com altos e baixos durante os 90 minutos. A equipe até começa bem, mas depois sofre um “apagão” e leva pressão.

Para o jogo deste sábado (25/06), os azulinos esperam manter uma atuação linear durante a partida para conquistar uma grande vitória, a primeira diante do seu torcedor.

O técnico Marcelo Veiga chegou a afirmar antes da competição, que o Remo começaria a “dar liga” e ganhar um entrosamento melhor a partir da 5ª rodada. Como os azulinos entram em campo para disputar a 6ª rodada, a expectativa em cima de uma boa apresentação aumenta.

“É o que todos nós queremos. Estamos buscando esta vitória, já conversei com os jogadores que vai ser muito bom para nós e teremos muito mais tranquilidade. Além disso, uma boa apresentação vai trazer a torcida para o nosso lado”, afirmou Veiga, destacando que a equipe vem lutando para ter um grande rendimento no jogo e, de preferência, que o time se apresente de forma regular.

“Precisamos manter um alto nível durante o jogo e nos manter bem. Temos alguns jogadores chegando, que vão nos ajudar. Tenho certeza que a partir do jogo contra o ABC (RN), vamos conseguir uma grande apresentação, conquistar os 3 pontos e embalar na Série C”, encerrou o técnico.

Diário do Pará, 25/06/2016