Luiz Carlos
Luiz Carlos

Contratado ainda durante o Campeonato Paraense deste ano, Luiz Carlos “Imperador” confirmou, na manhã desta segunda-feira (26/09), sua saída do Clube do Remo. O atacante usou o seu perfil nas redes sociais para fazer um comunicado oficial. Em sua despedida, o jogador de 36 anos agradeceu aos colegas, funcionários e em especial à torcida azulina. Confira, na íntegra, a mensagem do agora ex-remista:

Venho comunicar a todos os amigos(as), em especial os torcedores do Remo, que não faço mais parte do quadro de atletas do clube. Deixo o meu muito obrigado a todos que fazem este grande clube, muito obrigado aos funcionários que nos dão total suporte para exercermos o nosso melhor futebol. Obrigado aos atletas que de todas as formas tentei ajudar, pois o futebol é coletivo, e na força de cada um que se forma o grupo forte.

Fico triste, pois sei que poderia ter contribuído muito mais com o Clube do Remo, infelizmente o futebol tem algumas coisas difíceis, coisas que não podemos mudar. Agradeço aqui especialmente a esse verdadeiro Fenômeno Azul que incentiva esse clube em todos os jogos, que sensação incrível ver e ouvir o Mangueirão lotado cantando seu nome. Nunca esquecerei isso, o Remo ficará guardado em meu coração e sempre estarei na torcida por vocês.

Agora é hora de voltar para minha casa, rever o meu filho que a saudade está grande. Por uns dias sai o Luiz Carlos jogador e assume o Luiz Carlos pai do Lucas. Obrigado a todos, um abraço do #ImperadorAzulino.

Portal Arquibancada, 26/09/2016