Fernandinho
Fernandinho

O Campeonato Brasileiro da Série C teve abertura no sábado, 21/05, mais precisamente na Arena Pantanal, no duelo envolvendo Cuiabá (MT) e Remo, que acabou empatado em 1 a 1.

As duas equipes abriram o certame nacional em uma partida bastante movimentada. Aos 14 minutos do primeiro tempo, o atacante Fernandinho fez um golaço para o Leão, mas nos acréscimos da primeira etapa, Gilson deixou tudo igual.

Após o apito final, o atacante azulino celebrou seu primeiro gol em jogos oficiais com a camisa do Remo e afirmou que o time poderia ter saído com a vitória, mesmo fora de casa.

“Fico feliz por ter marcado meu primeiro gol com a camisa deste grande clube que é o Remo, sinto que poderíamos ter conquistado uma vitória fora de casa, mas agora é voltar para Belém continuar os trabalhos e pensar no próximo jogo”, comentou.

Com o empate fora de casa, o Remo soma 1 ponto no Grupo A, juntamente com o Cuiabá (MT). O time de Belém volta a campo na segunda-feira (30/05), quando recebe o ASA (AL), jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Futebol Interior, 22/05/2016