Fred Gomes e Fabiano
Fred Gomes e Fabiano

Após a saída do executivo de futebol do Paysandu, Alex Brasil, a segunda-feira (27/06) teve mais um episódio envolvendo a dupla Re-Pa nos bastidores. O executivo azulino Fred Gomes estaria de mudança para a Curuzu. Entretanto, Fred garantiu que não recebeu nenhuma proposta vinda do rival do Clube do Remo.

“Posso informar que não recebi nenhuma sondagem. É um grande clube, mas ninguém me procurou do Paysandu. Acabei de chegar (da sede) do Clube do Remo, estava trabalhando normalmente e não estava sabendo de nada sobre isso”, informou.

O executivo azulino foi premiado como o melhor da função entre os clubes que disputaram o Campeonato Brasileiro da Série D, no final de 2015. Gomes revelou que recebeu sondagem para deixar o Clube do Remo no final do Parazão 2016, mas preferiu ficar.

“Alguns clubes me procuraram no ano passado, mas esse ano não tive nenhuma sondagem, não oficialmente. No final do Estadual tive uma sondagem para deixar o clube, mas nenhuma proposta oficial, então preferi ficar”, disse.

Ainda sobre as especulações, Fred Gomes adiantou que está focado no trabalho desenvolvido no Leão. “Estou focado no Clube do Remo. Sou profissional como qualquer outro. Até então, não tive nenhuma sondagem. Se tiver que sair um dia, vai ser após receber proposta oficial, não por sondagens”, finalizou.

Diário Online, 27/06/2016